terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Instituto de Filosofia/UFU oferece curso livre e permanente sobre Filosofia da Mente e Neurofilosofia



O que nos faz agir de maneira altruísta? Que questões estão envolvidas no autocontrole, na autorreflexão e na tomada de decisão? Esses e outros questionamentos vão nortear o curso Filosofia da Mente e Neurofilosofia, que será realizado a partir do dia 8 janeiro, todas as terças-feiras, das 19h às 22h, na sala do Núcleo de Estudos em Filosofia e Humanidades (NEFIH), no 2º andar do bloco 5 M, no campus Santa Mônica. 
O curso é livre e permanente, ou seja, não é preciso realizar inscrição para participar e não tem data definida de término. Além disso, a atividade não exige pré-requisito e formação inicial e é voltada para universitários e não universitários, além de profissionais da saúde e da educação. Para participar, basta comparecer a atividade.  [...]
Mais informações em http://www.dirco.ufu.br/node/3461

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.