segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PNUD contrata analistas em agronomia e gestão ambiental para setor algodoeiro


O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) reabre inscrições, até 16 de dezembro, para analistas técnicos nas áreas de Agronomia e Gestão Ambiental. As duas oportunidades são no projeto de Cooperação Sul-Sul voltado para o setor algodoeiro e se destinam ao escritório de Brasília da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
Para a vaga de analista em Agronomia exige-se graduação em Engenharia Agronômica ou Agronomia; experiência comprovada de três anos em pesquisa, assistência técnica ou produção vegetal; além de fluência em português e inglês. Para ler os detalhes, clique aqui.
Para a área de Gestão Ambiental, o candidato deve ter graduação em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica ou Agronomia; experiência comprovada de três anos em gestão ambiental associada a projetos de desenvolvimento agrícola; além de fluência em português e inglês. Para ler os detalhes, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.