quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Diretoria da ABL - exercício de 2013


Diretoria da ABL, eleita por unanimidade para o exercício de 2013, toma posse nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 17 horas, no Petit Trianon

A Diretoria da Academia Brasileira de Letras, reeleita para o exercício de 2013, toma posse nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 17 horas, no Petit Trianon (Avenida Presidente Wilson, 203 - Castelo). A chapa vencedora por unanimidade na eleição realizada no dia 06 de dezembro deste ano, encabeçada por Ana Maria Machado, reeleita para a Presidência, está assim constituída: Presidente: Ana Maria Machado; Secretário-Geral: Geraldo Holanda Cavalcanti; Primeiro-Secretário: Domício Proença Filho; Segundo-Secretário: Marco Lucchesi; e Tesoureiro: Evanildo Cavalcante Bechara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.