quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Abertas inscrições para programa de estudos da ONU direcionado a alunos de mestrado ou doutorado



Como em anos anteriores, o Serviço de Informação das Nações Unidas em Genebra, na Suíça, organizará um programa de estudos de duas semanas para estudantes de mestrado ou doutorado. O 51° Programa de Estudo de Pós-Graduação de Genebra será realizado entre os dias 1° e 12 de julho de 2013 com o tema “A igualdade de gênero e o empoderamento da mulher”.
O programa avaliará o papel que as Nações Unidas desenvolvem ou podem desenvolver na busca por soluções multilaterais para as questões globais. Funcionários e especialistas da ONU realizarão palestras que serão seguidas de debates. Os participantes devem comparecer a todas as atividades, que serão realizadas em francês e inglês sem tradução, portanto os candidatos devem ter conhecimento nas duas línguas.
Todos os custos são de responsabilidade dos participantes, que deverão ter entre 23 e 35 anos. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2013, e os candidatos selecionados serão notificados em abril do mesmo ano.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.