sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Projeto Pensar a Educação lança novos estudos e reflexões sobre o ensino no Brasil



Publicações que reproduzem seminários, estudos históricos, diálogos e ensaios produzidos pelo projeto Pensar a Educação Pensar o Brasil em 2012 serão lançadas neste sábado, 24, a partir das 10h, na Livraria Crisálida (Rua da Bahia, 1.148, sobreloja 48 – Edifício Maletta).
A coleção possui cinco séries, entre as quais aquelas com textos apresentados em seminários anuais do projeto, que reúnem pesquisadores em educação de todo o país.
A coleção, produzida em parceria com a Mazza Edições, é integrada pelas séries Seminários, Estudos Históricos, Clássicos da Educação Brasileira, Diálogos e Ensaios. Durante o evento, autores e colaboradores da coleção conversarão com o público sobre os volumes recentes. [...]

Leia a matéria completa em

*Mais informações pelo telefone (31) 3481-0591.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.