quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Contribuição das mulheres para democracia e desenvolvimento é tema de palestra na Escola de Enfermagem / UFMG



A contribuição feminina e feminista à democracia e ao atual projeto de desenvolvimento do Brasil será um dos aspectos da palestra Mulheres nos espaços de poder e decisão, que vai ocorrer no dia 20 de novembro, às 16h, no anfiteatro Roseni da Escola de Enfermagem.
A palestra será ministrada pela professora do Departamento de Ciência Política Marlise Matos, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (Nepem) e do Centro do Interesse Feminista e de Gênero (CIFG), ambos da UFMG.
A atividade é promovida pela Comissão de Palestras, Ideias e Cuidados e compõe a comemoração dos 80 anos da Escola de Enfermagem. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é preciso fazer inscrição prévia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.