terça-feira, 14 de agosto de 2012

UFMG: Laboratório da Belas-Artes orienta sobre fotografia digital e documentação por imagem

Profissionais que trabalham com imagens digitais podem receber consultorias gratuitas em fotografia digital e documentação científica por imagem, através do projeto de extensão Consultoria Institucional sobre Documentação Científica por Imagem, da UFMG.
Os atendimentos acontecem toda quinta-feira sob agendamento prévio, das 8h30 às 12h.
Os encontros acontecem provisoriamente no Estúdio Fotográfico do Centro de Conservação e Restauração (Cecor), na Escola de Belas-Artes.
O projeto foi criado este ano para atender a demanda por esclarecimento de dúvidas técnicas e práticas na área de tecnologia da imagem, como indicação de equipamentos fotográficos, orientações sobre manuseio de câmeras digitais e edição de imagens digitais.
As consultorias integram as atividades do Laboratório de Documentação Científica por Imagem (iLAB), criado no interior do Cecor para desenvolver projetos de pesquisa na área de tecnologia da imagem, e atender alunos, professores e funcionários, além da comunidade externa à Universidade.
Os interessados no atendimento devem fazer contato pelo telefone (31) 3409-5386 ou pelo endereço ilab.ufmg@gmail.com, preenchendo o campo assunto com iLAB – Solicitação de Consultoria.