quinta-feira, 28 de junho de 2012

Conferência Internacional "Território, Mobilidade e Acessibilidade" - 09 e 10/07/2012.

Clicar sobre a imagem para melhor visualização.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE TERRITÓRIO, MOBILIDADE e ACESSIBILIDADE

Estão abertas até o dia 05 de julho as inscrições para a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE TERRITÓRIO, MOBILIDADE e ACESSIBILIDADE, que acontecerá nos dias 09 e 10 de julho de 2012 (segunda e terça-feira), no auditório do Bloco 3Q do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia. O evento tem por objetivo promover a reflexão e discutir propostas de gestão mobilidade integrada ao ordenamento territorial das cidades. A conferência é destinada aos operadores de transportes, empresas, associações, ONG, entidades públicas, universidades e centros de investigação, profissionais, lideranças comunitárias e cidadãos interessados.
Além de palestras, haverá 10 minicursos no dia 10 de julho no Bloco 5”O”.A taxa de inscrição é de apenas R$ 25,00 para toda a programação, com direito a uma sacola ecológico, DVD com amplo conteúdo sobre o tema da conferência e mais o texto-base.
AS INSCRIÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS ATÉ O DIA 05 DE JULHO NO SITE:
Com o advento da Lei 12.587, que estabeleceu a Política Nacional de Mobilidade Urbana, a realização da conferência é fundamental para a discussão dos instrumentos que possam contribuir para o acesso universal à cidade, através da integração da política de mobilidade com o desenvolvimento urbano e respectivas políticas setoriais de habitação, saneamento básico, planejamento e gestão do uso do solo no âmbito dos entes federativos.
A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE TERRITÓRIO, MOBILIDADE E ACESSIBILDIADE é uma realização do Movimento Cidade Futura, do Instituto de Geografia e da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UFU.
SERVIÇO:
Data: 09 e 10 de julho de 2012
Local: anfiteatro do bloco 3Q – Campus UFU – bairro Santa Mônica –Uberlândia Minas Gerais
Informações: (34)3087-4503, 8823-6090 (Oi) e 9150-6183 (Tim)
Valor da Inscrição: R$ 25,00
Coordenador-Geral: Frank Barroso