quarta-feira, 11 de abril de 2012

1ª ANTOLOGIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA DOS POETAS ALDRAVIANISTAS – SBPA

A SOCIEDADE BRASILEIRA DOS POETAS ALDRAVIANISTAS, seção da Entidade Cultural ALDRAVA LETRAS E ARTES, está preparando o 1° projeto editorial da SBPA, para lançamento em grande estilo na cidade mineira de Mariana, em solenidade de posse dos Membros Efetivos e Correspondentes da SBPA, prevista para o dia 29 de setembro de 2012.
Esperamos a participação de todos os Membros da Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas, para deixar registrado na História da Literatura do século XXI, os nomes dos Membros Fundadores da SBPA e a nova forma de poesia: ALDRAVIAS.
Segue minuciosamente a apresentação do Projeto, bem como, todas as nossas responsabilidades de maquete, impressão, promoção e lançamento em solenidade festiva, em parceria com as seguintes entidades: ALB de Mariana e Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais de Minas Gerais.
Para isso, precisamos receber os textos até dia 05 de JUNHO de 2012 pelo e-mail (confirmem, por gentileza, participação - vagas limitadas), juntamente com biografia de cada autor, no máximo 15 linhas (espaço: margem direita: 2 cm e margem esquerda – 3cm – Letra Arial, espaço 1,5), com foto do participante em boa resolução, dados de site, blog, e-mail.
Apresentação do Livro: da SBPA - ALDRAVIAS
01-Participação dos Membros Fundadores da SBPA, de Membros da ALB-Mariana, da Aldrava Letras e Artes, do InBrasCI-MG e Escritores Convidados com direito a 07 (SETE) páginas. ENVIO DE 24 ALDRAVIAS, que serão distribuídas em 06 páginas. A SÉTIMA PÁGINA será para a apresentação do autor. (Breve currículo com 15 linhas)
02-Data máxima para Entrega dos textos: até o dia 05 de JUNHO DE 2012.
 Mais informações e encaminhamento dos textos: