terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Compreendendo a lei de Cotas e a Inclusão Profissional de Pessoas Com Deficiência - Palestra dia 28 de março

Objetivo: Esclarecer o que é a Lei de Cotas, debater sobre as dificuldades em cumpri-la e oferecer estratégias para a inclusão profissional das pessoas com deficiência visual.
Carga horária: 4 horas
Professor:
Edson Luiz Defendi
Mestre em Psicologia Clínica pela PUC_SP e Especialista em Psicoterapia Familiar – PUC – SP e Especialista em Psicologia Hospitalar em Reabilitação pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Coordenou o Setor de Educação Especial da Fundação Dorina Nowill para Cegos no período de 1998 – 2009, atuando diretamente na inclusão escolar e social de crianças e jovens com deficiência visual. Atualmente coordena o Programa de Empregabilidade da Fundação Dorina Nowill, realizando grupos de orientação para inclusão da pessoa com deficiência visual no mercado de trabalho, ministrando palestras, workshops e treinamentos em empresas sobre o tema, bem como orientando a adequação e acessibilidade de postos de trabalhos para bom êxito na inclusão profissional dessas pessoas.
Investimento: Gratuito
-Todos os participantes receberão certificado e material exclusivo da palestra.
- A Fundação Dorina Nowill para Cegos se reserva no direito de cancelar a palestra com até 3 dias de antecedência caso a quantidade mínima de vagas não seja preenchida.

Mais informações: cursos@fundacaodorina.org.br
Para se inscrever no curso, preencha o formulário em http://www.fundacaodorina.org.br/o-que-fazemos/cursos-e-palestras/curso.php?id=16&/Compreendendo a lei de Cotas e a  Inclusão Profissional de Pessoas Com Deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.