segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UFMG: Curso gratuito de especialização em saúde da família abre mais 50 vagas


A sétima edição do curso de especialização em saúde da família (CEABSF) disponibilizou mais 50 novas vagas além das 300 abertas em 1º de janeiro. As inscrições para o novo edital estão abertas até 26 de janeiro. O curso a distância e gratuito pretende convocar médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas.
Confira o novo edital para as 50 vagas.
Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição online e reunir a documentação exigida no edital, enviando pelos correios com aviso de recebimento à secretaria de cursos Nescon, situada à avenida Alfredo Balena, 190, 7º andar, sala 716.
O resultado da seleção será divulgado até o dia 9 de fevereiro, podendo ser acessado nos site do Programa Ágora.
Curso
O curso é uma pós-graduação lato-sensu financiada pelo Ministério da Saúde, BNDES e MEC. Criado em 2008, integra o Sistema Universidade Aberta do SUS, destinado a qualificar os seus trabalhadores.

(Assessoria de Imprensa Nescon)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.