quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CNPq inscreve para bolsas de pós-doutorado

Estão abertas, até 17 de fevereiro, as inscrições para o cronograma 1 do Programa de Bolsas do CNPq de Pós-Doutorado Júnior 2012. O candidato deve possuir título de doutor há menos de sete anos da data de implementação da bolsa, precisa dedicar-se integralmente às atividades programadas e não acumular a bolsa com outras concedidas por agência de fomento nacional.
O objetivo do programa é possibilitar a consolidação e a atualização dos conhecimentos ou o eventual redirecionamento da linha de pesquisa do candidato. Isto será feito por meio de estágio e desenvolvimento de projetos junto a grupos e a instituições de reconhecida excelência na área de especialização do doutor.
Informações sobre os benefícios, duração, critérios de seleção e forma de solicitação da bolsa estão disponíveis no site do CNPq. Mais informações na Central de Atendimento do CNPq no telefone 0800 619 697 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h30min).

Fonte: http://www.ufmg.br/online/arquivos/022494.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.