sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Senna News - Novembro‏


Semana do GP Brasil de Fórmula 1 alavanca a campanha Senna Tri
A semana do GP do Brasil de Fórmula 1 deu ainda mais destaque para a campanha ‘Senna Tri. Uma conquista inspira a outra’, do Instituto Ayrton Senna. Os pilotos participaram, a mídia destacou várias ações e nas redes sociais o assunto foi um dos mais comentados. Saiba mais.
Bruno Senna abre a bandeira do Brasil com fotos dos fãs de Ayrton
Bruno Senna abriu a bandeira da campanha Senna Tri, com fotos de fãs de Ayrton Senna. "Foi uma forma de a gente homenagear o Ayrton, e muita gente demonstrou seu carinho aqui”, afirmou. Mais de 13 mil pessoas fazem parte da bandeira virtual. Saiba mais.
Lewis Hamilton responde perguntas dos fãs de Ayrton Senna
O inglês Lewis Hamilton respondeu perguntas sobre Ayrton Senna enviadas pelos fãs do tricampeão, em vídeos exclusivos da campanha Senna Tri. “Eu sempre quis ser como ele, então, naturalmente ou subconscientemente, tornei-me também um piloto agressivo”, revelou o piloto da McLaren. Assista.
Ayrton Senna Racing Day é neste domingo em Interlagos
Está chegando a hora da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. Neste domingo, em Interlagos, cerca de 6.500 atletas disputam a corrida a partir das 8 horas. A prova que leva o nome do nosso tricampeão mundial de Fórmula 1 destina o valor das inscrições aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna Saiba mais.
Macacões de Hamilton e Button no GP do Brasil são leiloados
Os macacões utilizados pelos pilotos da McLaren no GP do Brasil de Fórmula 1, Lewis Hamilton e Jenson Button, estão sendo leiloados em ação da escuderia inglesa em parceria com a Hugo Boss. O valor arrecadado será destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Saiba mais.
Viviane destaca parceria com a Credicard no Faustão
A presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, participou nesse domingo do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Ela falou sobre a importante parceria que a instituição tem com a Credicard, por meio do cartão Instituto Ayrton Senna Credicard. Saiba mais.
Instituto Ayrton Senna e Honda desenvolvem vídeos sobre trânsito seguro
Para ressaltar a importância da segurança no trânsito, o Instituto Ayrton Senna e a Honda desenvolveram vídeos, passatempos e papéis de parede sobre como crianças e adultos devem se comportar para que a harmonia seja mantida nas ruas das cidades. Assista.
Acompanhe o Instituto
Face BookYou TubeFlickrTwitter
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.