sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cine Mamãe - Bebê / 2ª edição


BOM DIA, PROFESSOR (A)!

Cine Mamãe - Bebê / 2ª edição

Um programa especial para mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses.
Esta é a proposta da atividade de extensão vinculada à disciplina Psicossomática, que será desenvolvida por um grupo de alunos do 7° período de Fisioterapia da Unitri - Uberlândia, sob a orientação da professora Miriam Custodio Borges Ferreira.
O objetivo do trabalho é propiciar às mães a possibilidade de retorno às atividades sociais e de lazer, de modo assistido, através da participação em atividade cultural.
Em todos os momentos estão sendo consideradas as necessidades da dupla mãe e bebê, uma vez que bebês na faixa etária de 4 a 18 meses apresentam grau importante de dependência da mãe.
Está sendo organizada uma sessão de cinema para mães e bebês, que poderão ser acompanhados por um adulto para auxiliar com os cuidados do bebê.
O ambiente será devidamente preparado e contará com local para a projeção do filme, fraldário e um espaço para interação entre os participantes.
Logo após a sessão, será oferecido um coffee-break para promover a troca de experiências entre os participantes, bem como abrir possibilidades de ampliação do círculo de contatos.

Gentileza divulgar para possíveis interessados.

Obrigada pela atenção ! Regina
DATA: 13/12/2011
HORÁRIO: 14h
LOCAL: UNITRI – Laboratório de Governança – Bloco E  Av. Nicomedes Alves dos Santos, 4545 – B. Gávea – Uberlândia (MG)
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Secretaria de Pós-Graduação – (34) 4009-9048 / 9667-6002 (Mirian) – 8405-2224 (Camila)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.