terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cerimônia de encerramento do ano acadêmico da ALB de Mariana


Nivaldo Resende, J. B. Donadon-Leal, J S Ferreira, Afonso Guerra-Baião, Adalgimar Gomes Gonçalves,
Gilberto Madeira Peixoto, Adilson Garcia, Luiz Poeta, Marzo Sette Torres, Angela Togeiro, Cecy Barbosa Campos, Míriam Stella Blonski, Magna campos, Rosimeire da Fonseca, Andreia Donadon Leal, Messody Ramiro Benoliel, Marilza Albuquerque de Castro e Maria Goretti de Freitas Oliveira

No dia 10 de dezembro de 2011, no auditório do ICHS-UFOP, a Academia de Letras do Brasil de Mariana fez sua reunião solene de encerramento das atividades de 2011. O Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, a Aldrava Letras e Artes e a Academia Marianense Infanto-juvenil de Letras participaram da reunião. Tomou posse como Membro Honorário o acadêmico Gilberto Madeira Peixoto. A ALB - Mariana outorgou Medalha e Diploma de Mérito Cultural a Adilson Garcia e Rosimeire da Fonseca, funcionária do ICHS/UFOP, pelos 32 anos de trabalhos na área educacional.
A reunião foi aberta com apresentação musical de Adilson Garcia (piano) e o tenor Marzo Sette Torres (voz). Os acadêmicos Marzo Sette Torres e Adalgimar Gomes Gonçalves receberam Diploma e Medalha de Mérito do Grande Oriente do Brasil do Rio de Janeiro, uma vez que não puderam comparecer à solenidade conjunta com a Academia Maçônica do Rio de Janeiro em setembro de 2011.
O ano acadêmico de 2011 foi encerrado com o grande lançamento do livro Lumens. Os autores presentes receberam Diploma e Medalha de Mérito Lumens, pela brilhante contribuição à literatura.
Atrações musicais: Messody Benoliel e Luiz Poeta.

Fonte: Jornal Aldrava Cultural - www.jornalaldrava.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.