quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UFMG: 1º Seminário do Fórum de Estudos Contemporâneos


Cultura clássica, nanotecnologia, genômica, perspectivas da universidade brasileira e desenvolvimento econômico. Esses são alguns dos temas a serem debatidos durante o 1º Seminário do Fórum de Estudos Contemporâneos na quarta, dia 30, e quinta-feira, 1º de dezembro, no Centro de Atividades Didáticas (CAD1). Serão seis mesas-redondas e duas conferências que colocarão face a face pesquisadores de várias áreas do conhecimento. O evento é aberto ao público e dispensa inscrições.
O objetivo do seminário é promover a discussão de questões contemporâneas e que estão na vanguarda do conhecimento, numa perspectiva transdisciplinar. “Esperamos que desses debates surjam propostas que subsidiem o planejamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão na Universidade”, afirma o professor João Antonio de Paula, pró-reitor de Planejamento e organizador do evento.
Mais informações pelo telefone 3409-4090 ou pelo e-mail info@proplan.ufmg.br.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.