sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fórum Shakespeare é apresentado na ABL


A Academia Brasileira de Letras, em parceria com o British Council e People´s Palace Projects, sedia e apresenta o “Fórum Shakespeare”, uma sessão de aulas de mestre (master classes) ministradas por Cicely Berry e Justin Audibert, da Royal Shakespeare Company, Londres (RSC), para atores dos grupos teatrais.
Na ocasião, participarão os grupos teatrais Nós do Morro (Rio de Janeiro), Cia de Theatro Casa das Fases (Londrina) e Entelechy Arts (Londres).
Ao final, uma mesa-redonda discute sobre Shakespeare e o teatro no Brasil, coordenada por Paulo Heritage (PPP, Queen Mary University of London) e integrada por Cicely Berry (RSC), Justin Audibert (RSC), Guti Fraga (Nós do Morro), João Henrique Bernardi (Cia de Theatro Casa das Fases) e David Slater (Entelechy Arts).
Para participar, é necessário inscrição através do e-mail participe@academia.org.br, informando nome e telefone de contato, ou pelo telefone 3974-2526.
O evento será realizado no dia 23 de novembro, quarta-feira, das 17h às 19h, no Teatro R. Magalhães Jr..
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.