sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ciclo de Conferências da ABL: “O humor no jornalismo”


A Academia Brasileira de Letras promove o último Ciclo de Conferências de 2011, intitulado “O humor na cultura”, e contará com a presença de Ziraldo falando sobre “Humor no jornalismo”.
“O humor na cultura” compreenderá, ainda, as conferências “Humor no teatro", no dia 29 de novembro, com Sergio Fonta; “Humor no cinema”, no dia 6 de dezembro, com Susana Schild; e, encerrando o ciclo, “Humor na literatura”, no dia 13 de dezembro, com Ruy Castro.
No ano de 2011, a ABL realizou vários Ciclos de Conferências, entre eles: "Gêneros literários: um olhar atual", "Cânon, antologias e formação de leitores", "Caminhos do teatro brasileiro", "A Memória Reverenciada", "Desafios da tradução literária", "Ética e cidadania em tempos de transição", "Perspectivas da crítica literária", "A Itália no Brasil: diálogos e influências" e "Cartas de escritores".
Sob a coordenação geral do Acadêmico e Presidente da ABL Marcos Vilaça, e coordenação do Acadêmico Murilo Melo Filho, o ciclo terá início no dia 22 de novembro, terça-feira, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr..

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.