sexta-feira, 18 de novembro de 2011

6º Colóquio do Polo de Pesquisa sobre Relações Luso-Brasileiras – PPRLB - Real Gabinete Português de Leitura, 9 a 12 de abril de 2012.


Portugal no Brasil: pontes para o presente

Abrindo no Rio de Janeiro os eventos que se propõem a assinalar o "Ano de Portugal no Brasil", e encerrando a comemoração de seus 10 anos de atividades, o Polo de Pesquisa sobre Relações Luso-Brasileiras (PPRLB), vinculado ao Centro de Estudos do Real Gabinete Português de Leitura, promove o seu 6º Colóquio Internacional, entre 9 e 12 de abril de 2012, sob o título-tema "Portugal no Brasil: pontes para o presente".


Todas as informações em http://www.realgabinete.com.br/portalweb/CentrodeEstudos/PolodePesquisaPPRLB/Col%C3%B3quiosdoPPRLB/tabid/79/language/pt-PT/Default.aspx
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.