segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Escritora e artista homenageada pela Academia Brasileira de Médicos Escritores‏

Andreia Donadon Leal e Alessandra Leles Rocha

A presidente da ALB de Mariana, Diretora de Projetos Culturais da Aldrava Letras e Artes e Membro Efetivo da Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais, Andreia Donadon Leal será homenageada em sessão solene de posse da nova diretoria (ABRAMES), pela Academia Brasileira de Médicos Escritores, no dia 23 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro.
Também serão homenageados os escritores: Gilberto Mendonça Teles e Stella Leonardos.
Segundo a Presidente da ABRAMES, Dra. Juçara Valverde, a escritora e artista plástica mineira, Andreia Donadon Leal realiza trabalho relevante com oficinas de incentivo à leitura e trabalhos sociais, para crianças, jovens e adultos; importantes não só para a cultura, mas para a área da saúde brasileira.
A autora mineira será ainda convidada a elaborar projetos e intercâmbios com a Academia Brasileira de Médicos Escritores.
Projetos de incentivo à Leitura criados pela escritora:
Convites


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.