segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IAS - Outubro / 2011

"Educação para o Século 21" aponta caminhos para políticas públicas de ensino
Diante de cerca de 330 participantes do Seminário promovido pelo Instituto Ayrton Senna, no último dia 25, palestrantes concordaram que o ensino deve ser baseado no equilíbrio entre competências cognitivas e não cognitivas.
Confira matéria na íntegra.

Ayrton Senna Racing Day 'aquece' corredores com dicas em fanpage
A corrida, que acontece em São Paulo no dia 4 de dezembro, em Interlagos, já conta com mais de 4.200 inscritos. Não há tempo a perder quando o assunto é treinamento. Por isso siga as dicas no perfil da maratona no Facebook. Saiba mais.

Lide Educação convoca empresários para apoiarem o IAS
Os empresários que formam o Lide Educação, braço social do Lide, estão à frente de um movimento, envolvendo outras lideranças para que apoiem a causa da educação. Confira!

Cupom fiscal é mídia social da parceria Regispel e Instituto Ayrton Senna
Os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna ganham um novo aliado a partir de 11 de novembro: o "Cupom Solidário", lançado pela Regispel, que trará no verso das bobinas térmicas fiscais mensagens da parceria social entre a empresa e o Instituto. Saiba mais.

Com TAM Viagens, Educação e F1 estão em primeiro lugar
No ano em que se comemoram os 20 anos da conquista do tricampeonato, a TAM Viagens e o Instituto Ayrton Senna unem-se para a realização de duas ações: parceria social e ações de marketing. Confira!

Senna Tri: ações continuam 'bombando' nas redes sociais
Só podia ser a campanha em homenagem ao nosso tricampeão! Todas as ações realizadas para celebrar os 20 anos do tricampeonato têm mobilizado milhares de fãs e movimentado as páginas do Instituto nas redes sociais.
Saiba mais.

Fórmula da Vitória incentiva a leitura
Alunos da turma do Programa Fórmula da Vitória, em São Roque, foram até a biblioteca da cidade para ler historinhas de assombração às crianças que frequentam o local. Saiba mais.


Acompanhe o Instituto
Face BookYou TubeFlickrTwitter

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.