sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios


Inscrições vão até o dia 5 de dezembro

A mulher brasileira é uma das que mais empreende no mundo, cerca de 10 milhões estão à frente das empresas. Para homenagear as empreendedoras que se destacam no comando das pequenas empresas, o Sebrae promove o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro no site.
Podem participar mulheres empreendedoras que têm uma história de sucesso e superação. As candidatas concorrem nas categorias Pequenos Negócios (proprietárias de micro e pequenas empresas) e Negócios Coletivos (mulheres membros de grupos de produção formal, como cooperativas e associações).
As empreendedoras deverão preencher um formulário relatando sua trajetória nos negócios. As mulheres mais bem pontuadas receberão a visita de um avaliador.
As ganhadoras da etapa estadual concorrerão a troféu, certificado e selo da premiação e um curso de gestão. Elas ainda irão disputar a etapa nacional e concorrerão a uma viagem internacional.
O Prêmio Mulher de Negócios é promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.