segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Último dia para se inscrever no Concurso da UNESCO sobre Química!!!

  
Atenção estudantes de Ensino Médio de todo o Brasil: o prazo para participar do Concurso de Trabalhos Escritos e Desenhos do Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento se encerra HOJE, dia 5 de setembro!!!

Este ano o tema do Concurso é “Química – nossa vida, nosso futuro”. Esta atividade é realizada em comemoração a duas datas estabelecidas pelas Nações Unidas, o Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento (10 de novembro) e o Ano Internacional da Química (2011), além de aludir ao centenário do Prêmio Nobel de Química de Marie Curie.

Na edição do ano passado, a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) recebeu 563 desenhos e 141 trabalhos escritos. Os premiados vieram de diversas cidades brasileiras, como Manaus (AM), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB), Irecê (BA), São Luis (MA), entre outras.

Para saber como enviar o seu trabalho ou desenho, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.