segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gisele Bündchen grava vídeo sobre Dia Mundial da Amazônia - 05/09


Modelo e embaixadora da Boa Vontade do Pnuma visitou a região para pedir mais proteção para as florestas e a saúde do planeta; quem repassar a mensagem concorrerá a revistas autografadas por Bündchen.

Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.

A modelo Gisele Bündchen está divulgando uma mensagem de vídeo, nesta segunda-feira, para marcar o Dia Mundial da Amazônia e o Ano Internacional das Florestas.

No filme, gravado durante uma visita dela à Amazônia, Gisele alerta para a importância da proteção das matas e da saúde do planeta.

Canal da Modelo

Gisele Bündchen é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Pnuma.

O material pode ser conferido neste 5 de setembro, Dia Mundial da Amazônia, na página do Pnuma no YouTube e no próprio canal da modelo, batizado de YouTube da Gisele.

No vídeo, Gisele convida os internautas a espalhar a mensagem de proteção da Amazônia e das florestas do mundo.

Quem repassar o recado nos sites de mídia social Twitter e no Facebook vai concorrer a um sorteio de exemplares autografados pela modelo da Revista Vogue no Brasil.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.