segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Semana Mundial do Serviço Leonístico - homenagem mulher‏

Escritora e idealizadora do Projeto Poesia Viva - a poesia bate à sua porta (Andreia Donadon Leal) receberá homenagem da Associação Internacional de LIONS CLUBES - Distrito LC.4 - Gestão /2011-2012

A Comissão Organizadora da Semana Mundial do Serviço Leonístico indicou o nome da escritora aldravista de Mariana, Andreia Donadon Leal, para receber o Diploma "Lions - Solidariedade Social", pela relevante contribuição, em sua área de atuação e à causa do bem estar humano.

Este ano o tema escolhido nos atos da programação é "O Papel da mulher no Mundo Contemporâneo".

As homenagens contemplarão exclusivamente personalidades de realce do mundo feminino, o que coincide com o ano leonístico ser marcado pela administração do Lions em Minas Gerais, pela primeira Mulher Governadora.

A entrega das homenagens será no dia 08 de outubro, sábado, às 9:30, no Auditório JK, Palácio do Governo de Minas, Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Giannetti (MG 10), s/n°, bairro Serra Verde.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.