segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mineiros participam do 15° Encontro Nacional de Associações de Imprensa‏


Mineiros participam do
15° Encontro Nacional das Associações da Imprensa Brasileira (ENAI), Comemoração dos 80 anos da Associação de Pernambuco (AIP) e 10° Ciclo de Conferências da Imprensa Brasileira

J.B. Donadon-Leal, editor do Jornal Aldrava Cultural e professor do Curso de Jornalismo da UFOP, e a escritora e artista plástica, Andreia Donadon Leal, participaram do 15° Encontro Nacional das Associações da Imprensa Brasileira (ENAI), Comemoração dos 80 anos da Associação de Pernambuco (AIP) e 10° Ciclo de Conferências da Imprensa Brasileira, entre os dias 12 e 14 de setembro, na cidade de Recife (PE). Com o tema "Liberdade de Expressão e de Imprensa - Jornalismo Imparcial e Ética na Comunicação", o evento reuniu importantes nomes da área jornalística, radialista, publicitária, relações publicas, assessores de imprensa, diretores e proprietários de veículos de comunicação.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.