segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cinema: 16º Festival Brasileiro de Cinema Universitário (Rio de Janeiro: de 27 de julho a 07 de agosto São Paulo: de 08 a 14 de agosto)

O Festival Brasileiro de Cinema Universitário - principal exibidor de produção audiovisual universitária brasileira e estrangeira no país - chega à sua 16ª edição e comemora 10 anos do Projeto Sal Grosso. Foram mais de 700 inscrições de curtas recebidas de todo o Brasil e de outros países. A Mostra Competitiva Nacional acontece no Rio e a Internacional em São Paulo com a exibição de cerca de 50 produções selecionadas entre os audiovisuais inscritos neste ano. Ao fim dessas sessões, serão promovidos debates entre o júri e o público. O Festival apresenta, ainda, a Mostra Homenagem que prestigiará o professor de edição de som Eduardo Santos Mendes, da ECA-USP. (...)
16º Festival Brasileiro de Cinema Universitário
Entrada gratuita
Locais: Centro Cultural Correios (Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro);
Sala de Cinema: sessões às 15, 17 e 19h
Sala de Vídeo: sessões às 15h30 e 17h30
Caixa Cultural (Av. Almirante Barroso, 25 – Centro)
Acesse programação:
http://fbcu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.