sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cidadania: Curso Formação de RH para o Aprimoramento do Processo de Inclusão e Desenvolvimento de Pessoas com Deficiência


O Instituto Paradigma irá oferecer, nos dias 15 e 16 de setembro de 2011, o curso Formação de RH para o Aprimoramento do Processo de Inclusão e Desenvolvimento de Pessoas com Deficiência, que é voltado para os profissionais de recursos humanos, mas também atende gestores de outras áreas.

O curso tem como objetivo propiciar informações para subsidiar o processo de gerenciamento de pessoas com deficiência na empresa e analisar os desafios implícitos, além de sensibilizar e desenvolver as habilidades dos profissionais de RH para realizar a gestão do processo de inclusão.



Curso Formação de RH para o Aprimoramento do Processo de Inclusão e Desenvolvimento de Pessoas com Deficiência
Quando:
Dias 15 e 16 de setembro de 2011
Horário: Das 9h00 às 18h00
Local: Instituto Paradigma
Endereço: Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167, 10º. andar, conjunto 102 – São Paulo (SP)
Inscrições: Pelo telefone (11)5090-0075, até o dia 9 de setembro de 2011.
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.