segunda-feira, 18 de julho de 2011

Biblioteca Universitária / UFMG oferece curso para identificação de livros

A identificação de livros raros em bibliotecas de instituições públicas e privadas é o primeiro passo para a gestão de um acervo. Por isso, o Cenex da Biblioteca Universitária está oferecendo o curso Fontes de informação para identificação de livros raros.
Destinado a bibliotecários e estudantes de biblioteconomia a partir do 4º período, o curso visa capacitar e orientar profissionais e estudantes de Biblioteconomia para atuação profissional com acervos bibliográficos raros e especiais, discutir sobre a gestão de acervos especiais a partir da identificação de livros raros, além da abordar a história do livro e mostrar as fontes de informação para identificação do material.
As matrículas podem ser feitas até o dia 04 de agosto
pelo site da Fundep. O investimento necessário é de R$ 300,00 à vista ou duas parcelas de R$ 170,00. As aulas acontecem entre 10 e 30 de agosto, de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30 no prédio da Biblioteca Central da UFMG - Campus Pampulha.

Mais informações: (31) 3409-6402

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.