segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

UFMG: Novo curso de língua catalã tem inscrições abertas no Cenex da Letras


Estão abertas, até o dia 8 de março, as inscrições para o novo Curso de Língua Catalã oferecido pelo Centro de Extensão da Faculdade de Letras (Cenex/Fale). As aulas, que serão ministradas pela professora Anna Subarroca, do Instituto Ramon Llull, terão início no dia 9 de março e se encerrarão em 8 de abril.
As aulas, com exceção da primeira (na quinta feira, 8 de março, das 17h às 18h40), serão realizadas às sextas-feiras, das 13h30 às 17h45, e aos sábados, das 8h30 às 12h45. Serão 52 horas-aula.
São oferecidas 23 vagas, duas delas reservadas a alunos assistidos pela Fump, que receberão bolsa integral. O valor é de R$258, e é possível fazer o pagamento em duas parcelas de R$132 – a primeira no ato da matrícula e a segunda no dia 4 de março.
Interessados podem se inscrever por meio deste link. Mais informações podem ser obtidas no site do Cenex/Fale ou pelo telefone (31) 3409-4220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.