sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Produções de cinema de animação serão exibidas na fachada digital do Espaço do Conhecimento

Pelo terceiro ano consecutivo, o Espaço do Conhecimento UFMG vai exibir, em sua fachada digital, produções da Mostra Udigrudi Mundial de Animação (Mumia). Quarenta curtas-metragens de diferentes gêneros serão mostrados a partir de hoje, 8, até o próximo domingo, 11, e novamente de 15 a 18 de dezembro, sempre das 19h30 às 20h30.
A Mumia, que busca alcançar públicos que, em geral, não têm acesso a filmes com esse perfil no circuito comercial, é considerada a segunda maior mostra dedicada à animação no Brasil. As produções vêm de diversas partes do mundo – países como Estônia, Bélgica, Japão, Rússia e Venezuela. Outras atividades, como oficinas, também compõem a mostra, sediada também por espaços como Sesc Palladium e Cine Humberto Mauro.
O Espaço do Conhecimento fica na Praça da Liberdade, 700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.