sábado, 19 de novembro de 2016

Museu Correios recebe espetáculo “A Pequena Jaca Encantada”


O Museu Correios recebem em seu auditório, nos dias 20 e 27 de novembro, a peça infanto-juvenil “A Pequena Jaca Encantada”, baseada em histórias populares brasileiras.

“A Pequena Jaca encantada” conta a história de três príncipes atrapalhados que tentam conquistar o coração de uma princesa nada interessada em nenhum dos três. Para isso, vivem muitas aventuras com um pouco de susto, esperteza, magia e muita gargalhada!

Este espetáculo faz parte do movimento SCS Vive, formado por artistas, produtores e entusiastas que procuram requalificar o Setor Comercial Sul com muita arte! Além disso, o SCS tem sido cuidado nos últimos tempos e agora está completamente iluminado e com segurança em todos os lugares, incluindo postos policiais ativos e o DETRAN.


Sobre a Teatro e Produções PODE!

A Teatro e Produções PODE! é um empreendimento voltada à prática cultural que possui atividades de divulgação e disseminação da cultura. A PODE! tem como compromisso a inserção de todos que possuem interesse no cenário cultural, oferecendo espetáculos e oficinas de teatro de qualidade e acessível a todas as faixas etárias e plateias. Entendendo também que tudo é possível se for feito com profissionalismo, dedicação e visando o bem-estar coletivo.

Serviço:

Espetáculo “A Pequena Jaca Encantada”

Data:  20 e 27 de novembro 2016.
Horário: Domingo, às 15.
Local: Museu Correios - SCS quadra 4, bloco A, 256, ed. Apolo - Asa Sul, Brasília - DF, 70304-915.
Informações: (61) 3213-5076
Classificação etária: Livre para todos os públicos.
Entrada: R$ 10,00 a meia.


Fonte: Marta Ribeiro de Souza / ANALISTA DE CORREIOS JR - JORNALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.