sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Com apoio do Centro RIO+, Museu do Amanhã debate alimentação sustentável no sábado (15)

Aberto ao público, evento “O que vamos comer amanhã?” quer despertar debate sobre os impactos da alimentação humana no futuro do planeta. Iniciativa que celebra o Dia Internacional da Nutrição, comemorado em 16 de outubro, promoverá seminário com especialistas e feira de alimentos no Rio de Janeiro.
Celebrando o Dia Internacional da Nutrição, comemorado em 16 de outubro, o Museu do Amanhã receberá no próximo sábado (15) 13 palestrantes para uma série de debates sobre o impacto do que nós comemos na nossa saúde e na saúde também do planeta Terra. Os especialistas participam do seminário “SemeáRio”, uma das atrações do evento “O que vamos comer amanhã?”.
Além das palestras, o público poderá participar de oficinas sobre nutrição e da feira Rio Alimentação Sustentável, com mais de 40 expositores, incluindo refugiados.
O seminário será transmitido ao vivo, a partir das 14h30 no site: http://bit.ly/296WgrH
O evento é uma iniciativa do Museu do Amanhã e da rede Comida do Amanhã, organizada em parceria com a World Wildlife Fund (WWF), Conservação Internacional, Rio Alimentação Sustentável e Clube Orgânico. O encontro conta com o apoio do Centro RIO+ do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e também de outras organizações.

Serviço

Seminário “O que vamos comer amanhã?” (SemeáRio)
Data: 15/10 (sábado)
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Auditório do Museu do Amanhã, Praça Mauá – Rio de Janeiro, RJ
Programação completahttp://bit.ly/2dffI8m 
Registro gratuito no site do Museu do Amanhãhttp://bit.ly/2dFXJuW 
Mais informações no site da rede Comida do Amanhã
http://www.comidadoamanha.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.