quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto." Thomas Huxley


Jogos Paralímpicos de Verão de 2016, oficialmente Jogos da XV Paralimpíada, mais comumente Paralimpíada do Rio 2016, é um evento multiesportivo para atletas com deficiência organizado pelo Comitê Paralímpico Internacional, a ser realizado no Rio de Janeiro, de 07 a 18 de setembro de 2016. É a primeira vez que os Jogos Paralímpicos são sediados na América do Sul, na América Latina e em um país lusófono.   É também a segunda vez que acontecem no hemisfério sul, depois de Sydney 2000.   Além disso, é também a nona vez que o Brasil sedia um grande evento multiesportivo. Esta edição terá a inclusão da canoagem e paratriatlo  no programa esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.