quinta-feira, 8 de setembro de 2016

***ADIADO*** QUARTETO DA OSESP | DOMINGO 11/09


Informamos que o concerto do Quarteto Osesp deste domingo 11 de setembro, às 16h, foi adiado.

Os instrumentos dos músicos da Orquestra, que embarcaram para as apresentações nos festivais da Europa nos dias 22, 24 e 26 de agosto, permanecem retidos no desembaraço aduaneiro, por conta da greve dos auditores da Receita Federal. Mesmo com a eventual liberação, não haveria mais o mínimo de tempo necessário para a preparação desse repertório.

mesmo programa, que traz a obra “Ainsi la Nuit”, de Dutilleux, e os quartetos para cordas nº 3, de Bartók, e nº 2, de Villa-Lobos, será apresentado no dia 11 de dezembro, às 16h, na Sala do Coro – 2º andar da Sala São Paulo. Para os que não conhecem, será uma chance de conhecer um ambiente de câmara muito especial, que oferece ainda maior proximidade do público com os músicos.

Os assinantes desta série poderão utilizar o mesmo ingresso para assistir à apresentação no dia 11 de dezembro ou trocá-lo por outro programa da temporada 2016, por meio do Banco de Ingressos.

O ingresso avulso adquirido para esse programa também poderá ser utilizado para a apresentação de 11 de dezembro ou ser devolvido pelo telefone 4003.2051 (Ingresso Rápido), ou ainda mediante apresentação na Bilheteria da Sala São Paulo, até o dia 11 de outubro.


Fonte: Fernando Freitas / Comunicação – Imprensa OSESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.