quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Concurso de fotografia sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável premiará estudantes do mundo todo

Estão abertas até o próximo dia 19 de setembro as inscrições para um concurso de fotografia para estudantes sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Os primeiros colocados ganharão equipamentos fotográficos.
Estão abertas até o próximo dia 19 de setembro as inscrições para um concurso de fotografia sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Promovido pelo Centro de Informação das Nações Unidas de Tóquio e a Universidade de Sophia, em cooperação com a agência Getty Images, “Minha visão sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável“ é destinado a estudantes de todos os níveis (do ensino médio até a pós-graduação), do mundo inteiro. Os primeiros colocados ganharão equipamentos fotográficos.
Há quase um ano, os países membros da ONU estabeleceram os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, que procuram concretizar os direitos humanos e alcançar a igualdade de gênero, levando em consideração as três dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental.
As inscrições para o concurso podem ser feitas aqui. 
Para saber mais sobre os ODS e a Agenda 2030, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário