sábado, 6 de agosto de 2016

SEMINÁRIO NACIONAL GUIMARÃES ROSA - PUC MINAS – 10, 11 e 12 de novembro de 2016.

Seminário Nacional Guimarães Rosa: inscrições abertas

 

Estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional Guimarães Rosa, que acontecerá de 10 a 12 de novembro, na PUC Minas. As inscrições podem ser feitas para ouvintes e apresentação de trabalhos, nas modalidades de professores e pesquisadores, alunos de pós-graduação, profissionais da educação básica e alunos da graduação com apresentação de pôster. Os valores variam de R$40 a R$140. O prazo para se inscrever para apresentação de trabalhos (comunicação individual, comunicações coordenadas, banner) vai até 25 de setembro, e, para ouvinte, até 10 de novembro. As inscrições podem ser feitas através do link.
O evento é uma realização do Programa de Pós-graduação em Letras e do Centro de Estudos Luso-Afro Brasileiros (Cespuc). O seminário contará com sete oficinas/minicursos com vagas limitadas. Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail para o endereço cespuc@pucminas.br, indicando a oficina/minicurso escolhido e dados pessoais. As ementas de cada oficina/minicurso podem ser acessadas através do link.
Para mais informações, acesse o site https://seminarioguimaraesrosa.wordpress.com/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.