quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Projeto interdisciplinar é criado pelo Instituto de Filosofia da UFU: "Filosofia das Paisagens, Paisagens da Filosofia" começa neste mês e termina em dezembro.


Idealizado pelo Prof. Dr. Jakob Hans Josef Schneider, do Instituto de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o projeto "Filosofia das Paisagens, Paisagens da Filosofia" busca o diálogo com diversas áreas de conhecimento, como Arquitetura e Urbanismo, Música, Literatura, Filosofia, História, Geografia, entre outras.
“Trata-se, na verdade, de concretizar o que a Universidade deseja há muito tempo: a interdisciplinaridade” confirma Prof. Lucas Nogueira Borges, do Instituto de Filosofia - UFU. O projeto conta com a participação de técnicos administrativos e discentes, predominantemente do curso de Filosofia da UFU, que irão desenvolver palestras durante todo o evento.
A programação está disponível na pagina do Facebook do projeto. As inscrições serão feitas no local das atividades. E ao final do ciclo de palestras, haverá a emissão de certificados com carga horária de 40 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário