terça-feira, 12 de julho de 2016

VÍDEO: O que você realmente quer para as meninas e mulheres? #WhatIReallyReallyWant

Usando a hashtag #WhatIReallyReallyWant, compartilhe uma foto de si mesma(o) com uma mensagem sobre o que VOCÊ realmente quer para meninas e mulheres!

Em 2015, os líderes mundiais prometeram colocar as meninas e mulheres em primeiro lugar ao adotarem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – os ODS – para acabar com a pobreza, frear as mudanças climáticas e combater as desigualdades.
As meninas e as mulheres são desproporcionalmente afetadas por estes desafios e são fundamentais para a construção de comunidades resilientes.
É por isso que precisamos garantir que os líderes mundiais e o secretário-geral da ONU ouçam as vozes de meninas e mulheres e as coloque em todas as políticas e planos.
2016 é a nossa chance de usar o nosso poder coletivo e dizer a todos o que realmente queremos para meninas e mulheres.
Se você levantar sua voz, vamos fazer sua mensagem chegar aos líderes mundiais na ONU em setembro deste ano. Os Objetivos Globais só serão alcançados se governos, empresas e comunidades – e você também! – investirem em meninas e mulheres!
Mais sobre os Objetivos Globais da ONU: https://nacoesunidas.org/pos2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.