segunda-feira, 27 de junho de 2016

UFU oferece prática de exercícios físicos com acompanhamento profissional

Projeto “Menopausa, hipertensão e atividade física” é gratuito
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Faculdade de Medicina (Famed,UFU), promove a prática de exercícios físicos com acompanhamento profissional gratuito, por meio do projeto “Menopausa, hipertensão e atividade física”.
Direcionado as mulheres entre 50 e 70 anos, pós menopausadas, hipertensas, não diabéticas e não fumantes, o projeto oferece testes cardiológicos, avaliação física e treinos individualizados, durante 10 semanas. Os encontros do projeto acontecem no campus Educação Física, da UFU.
As interessadas em participar devem realizar inscrição, entrando em contato pelo telefone: (34) 3218-2965, pelo e-mail:laficam@gmail.com ou presencialmente, na Faculdade de Educação Física/UFU, localizada na Rua Benjamin Constant, 1286, Bairro Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h às12h e 14h às 18h.
Fonte: http://www.comunica.ufu.br/noticia/2016/06/ufu-oferece-pratica-de-exercicios-fisicos-com-acompanhamento-profissional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.