domingo, 5 de junho de 2016

Campanha de Prevenção de Queimaduras‏

O dia 06 de junho é o Dia Nacional de Luta contra Queimaduras. Para marcar a data o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) realiza nos próximos dias 6 e 7, no Anfiteatro do Bloco 2H, do campus Umuarama, das 8h às 17h,  a VI Campanha de Prevenção de Queimaduras.
O evento, aberto à comunidade, vai abordar temas como “Impacto da proibição da comercialização do álcool liquido”; “Equipe multiprofissional da Unidade de Queimado do HCU-UFU”; “Primeiro atendimento a paciente queimado”; “Estratégia do cuidar: curativos”; “Atuação da enfermagem na atenção ao paciente psiquiátrico e/ou depende químico vítima de queimaduras”; entre outros.
As inscrições serão feitas no local do evento.
 
Referência
 
O HCU-UFU possui uma Unidade de Queimados que é referência para  toda a região. Em 2015, 48 pacientes foram internados na unidade. Este ano, de janeiro a março, foram 23 internações. 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação - 02 de junho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.