terça-feira, 12 de abril de 2016

Seminário População em Situação de Rua


Será realizado, nesta quarta-feira, 13 de abril, no campus Coração Eucarístico, o seminário População em Situação de Rua, coordenado pelo professor Bruno Vasconcelos de Almeida, do Departamento de Psicologia. O evento é aberto a todos os interessados. Serão realizadas conferências, debates, rodas de conversa e relatos de pesquisa. A primeira atividade será às 10h, na sala multimeios do prédio 13, com o vigário episcopal para a Pastoral do Povo da Rua, da Arquidiocese de São Paulo, Júlio Renato Lancellotti.

O seminário envolve o grupo de pesquisa da PUC Minas Vida e Cotidiano na Cidade: narrativas de pessoas em situação de rua em Belo Horizonte - MG (Fundo de Incentivo à Pesquisa - FIP 2015); o projeto de extensão da Universidade Andanças: clínicas de rua, políticas públicas e direitos humanos no trabalho junto à população em situação de rua (Proex 2016), e o grupo de pesquisa da PUC Minas Envelhe-ser na Rua: significados, atitudes e modos de vida de pessoas envelhecentes e idosas em situação de rua (FIP 2016).

Outras informações pela página facebook.com/coordpesquisapsico.

Confira a programação e informações sobre os palestrantes em http://www.pucminas.br/noticias/noticia.php?area=2&codigo=8820&pagina=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.