quinta-feira, 14 de abril de 2016

Estudando Neurociências com Oliver Sacks - Hipermusicalidade: A Síndrome de Williams


Seminário será realizado dia 20 de abril no Anfiteatro do Bloco 8C


A Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia da UFU (LANNc) convida a todos para a segunda aula da série de seminários "Estudando Neurociências com Oliver Sacks".

No livro "Alucinações Musicais", Oliver Sacks nos presenteia com um capítulo especial sobre a Síndrome de Williams. O que torna o portador dessa síndrome tão peculiar?

Guiados por Sacks, mergulharemos em um universo musical onde a música mobiliza, emociona e traz sentido à vida. O evento será aberto para todos da área da sáude e educação.

Haverá emissão de certificados e ocorrerá no Anfiteatro do Bloco 8C, no dia 20/04/2016 com início às 19h. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no dia e local do evento ou no site: lanncufu.wix.com/neurociências.

Organização: Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia - UFU

Local: Anfiteatro do Bloco 8C - Campus Umuarama

Data: quarta-feira, 20/04/16,

De 19:00 até 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.