quinta-feira, 10 de março de 2016

UFMG: Curso gratuito prepara profissionais para atender pacientes tabagistas


Capacitação gratuita que orientará profissionais para o tratamento de pacientes tabagistas recebe inscrições até 11 de abril. Promovido pelo Centro Regional de Referência em Drogas (CRR) da Faculdade de Medicina da UFMG, em parceria com o Centro de Apoio ao Ensino a Distância (Caed), o curso será realizado a distância e tem vagas limitadas. A atividade começa no dia 18 de abril.


O objetivo é preparar profissionais de nível superior para avaliação, abordagem e tratamento individual em grupos formados por pacientes tabagistas. O curso tem carga horária de 40 horas-aula e será realizado em cinco módulos. Os alunos receberão as instruções e o material didático para acompanhamento das atividades por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.