terça-feira, 1 de março de 2016

A melodia em arte do ser humano...


17ª temporada do Música no MCB

O projeto Música no MCB retoma sua programação semanal em março, sempre aos domingos às 11h, com entrada gratuita. A partir do dia 13, o público poderá conferir, na 17º temporada contínua do projeto, apresentações musicais de qualidade no terraço do MCB. Março já tem atrações confirmadas: Orquestra Pinheiros (13.3); Reteté Big Band (20.3) e Wilson Teixeira (27.3). 

Sobre o projeto Música no MCB

Com edições contínuas desde 1999, o projeto Música no MCB já beneficiou cerca de 250 mil pessoas, que tiveram acesso gratuito a shows de grupos como Pau Brasil, Zimbo Trio, Projeto Coisa Fina, Orquestra Bachiana Jovem, Grupo Aum, Mawaca e Traditional Jazz Band, entre outros. As apresentações, que acontecem em palco montado no terraço do Museu da Casa Brasileira entre os meses de março e dezembro, reúnem em média 400 espectadores a cada domingo. 

Apoio: Fritz Dobbert
Fonte: http://www.mcb.org.br/pt-BR/programacao/musica/17a-temporada-do-musica-no-mcb-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.