quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

UNESCO lança campanha para ampliar cooperação pela água

Lançamento do Dia e Ano Internacional da Cooperação pela Água 2013 da UNESCO no Brasil

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) lançou ontem (18) a campanha brasileira tanto para o Dia quanto para o Ano Internacional das Nações Unidas de Cooperação pela Água 2013. O lançamento foi anunciado pela diretora da Divisão de Ciências da Água da agência e secretária do Programa Hidrológico Internacional, Blanca Jiménez-Cisneros.
Segundo a UNESCO, a humanidade não pode prosperar sem a cooperação no manejo da água, e o desenvolvimento da assistência pelos recursos hídricos envolve uma abordagem que reúne fatores e disciplinas culturais, educacionais e científicas e deve cobrir diversas dimensões: religiosa, ética, social, política, legal, institucional e econômica. [...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.