segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Você já ouviu falar sobre o SP Night Market?

Dom 25 Nov

O SP Night Market está chegando novamente ao Plug N' Work, um espaço colaborativo no Brooklin. Lá, cerca de 20 empresas nacionais e internacionais montarão seus estandes e venderão tudo o que você puder imaginar, de artes a bijuterias feitas a mão, passando por bolsinhas com temática brasileira e chaveiros, até lenços pintados artesanalmente e luminárias.
É uma ótima oportunidade para começar as compras de Natal, ou simplesmente passear entre as barraquinhas de comida - Bertus, da Colony Sausages, estará vendendo hotdogs gourmet feitos com salsichas britânicas e sul-africanas e Deepail Bavaskar estará vendendo sua divina comida indiana, um dos top hits na popular feira gastronômica O Mercado. Para fechar, Sohie e Theo's Cupcakes providenciando um final doce e delicioso.

Plug N Work - Av. Nova Independência, 1061, Brooklin, tel. 11 5103-2209
Preço: R$20
Horário de abertura 13h-20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.