segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP


A partir de segunda-feira (26), o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP disponibilizará caixas de arrecadação de brinquedos em suas principais portarias para a campanha Brincadeira de Natal, realizada em prol de seus pacientes com anomalias craniofaciais e com deficiências auditivas.
A expectativa da instituição é arrecadar cerca de 300 brinquedos para distribuição entre pacientes de ambulatório, de internação e de unidades externas da área de saúde auditiva que estejam na instituição nos dias 13 e 20 de dezembro – datas da entrega. A campanha segue até o dia 7 de dezembro. Hoje, segundo levantamento do Serviço de Informática Hospitalar do Centrinho, cerca de 18% dos pacientes matriculados na instituição são crianças com idade até 11 anos. [...]


MAIS INFORMAÇÕES: (14) 3235-8437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.