terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grupo da FaE/UFMG promove fórum sobre educação integral


Formação integral, gestão e práticas pedagógicas são os eixos que orientam o evento Fórum de Educação Integral, que terá mais uma edição nos dias 22 e 23 de novembro (quinta e sexta-feira). Promovido pelo Grupo Teia – Territórios, Educação Integral e Cidadania, da Faculdade de Educação da UFMG, o evento vai promover a troca de experiências entre os atores das cidades participantes dos programas Mais Educação e Escola Aberta.
Nos dois dias, as manhãs serão dedicadas a relatos de experiências dos municípios e apresentações de arte e cultura. Na quinta (22) à tarde, haverá apresentações de
representantes do Observatório da Juventude da UFMG e do programa Escola Integrada na Universidade. Para a tarde de sexta-feira está previsto debate sobre desafios e perspectivas da educação integral no Brasil.
Todas as atividades serão realizadas no auditório Neidson Rodrigues, da FaE, que está localizada no campus Pampulha. Outras informações no site do grupo Teia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.