segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estão abertas as inscrições para o III Workshop em Ciências do Exercício e Saúde


Exercício físico e fadiga, os exercícios e os benefícios para a saúde cardiovascular. Temas como estes serão apresentados durante a terceira edição do Workshop em Ciência do Exercício e Saúde (III CiExS) que será realizado de 23 a 25 de novembro, no anfiteatro do Bloco 8 C, do campus Umuarama.
A promoção é do Instituto de Genética e Bioquímica da Universidade Federal de Uberlândia (INGEB/UFU). De acordo com os organizadores, a proposta é consolidar o CiExS com uma abrangência nacional e multidisciplinar, além de proporcionar aos pesquisadores um encontro onde possam discutir as novas possibilidades no estudo do exercício e seus efeitos.
Podem participar estudantes, pesquisadores e profissionais de saúde. Durante o III CiExS serão realizados minicursos e palestras. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciexs.ufu.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3218-2477.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.